segunda-feira, 15 de maio de 2023

quando ao fim paro e te olho
enfim vejo que encerramos o voo
o vento bate e agita as tuas penas
que respondem também ao sol
não me cegas e eu enfim te olho
finalmente: tu inteiro
o teu bico e os teus olhos inteligentes
todas as tuas penas que sob os meus pés
fazem uma cama emplumada
perfeita pra queda
finalmente te olho e estás inteiro
: reluzente e certeiro
e enfim te amo
te bico a cabeça
e te arranco penas
abres tuas enormes asas
e és quase toda a paisagem
como num tango
deslizamos pelo rochedo
o mundo inteiro nos cerca
e todas as montanhas são testemunhas
mas terminado o espetáculo
sincero do nosso amor
me olhas como uma flecha
expande ainda mais as tuas asas reais
alças o voo
como que tem o céu na ponta das garras
e pequenininha te assisto conquistar o imenso
com as minhas asas quebradas
no rochedo
por fim macio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

das conchas

todo ato de fala verdadeiro é um gesto de coragem e nada mais forte do que ser                                                       vulnerá...