domingo, 2 de abril de 2023

certo pavor me assola a memória
loving you is never enough
i'm a wild card

é teu nome em carne e dentes
a me comer a pele
o cérebro os olhos
me lembro de repente
do calor que de ti vinha
e tenho certeza de que minha pele
é hoje couraça dormente
então não é pela pele que me vens.
me lembro logo de todos os espaços
que vivi em ti
me penetravas inteira sem receios
e em mim fazias morada
tu, minha baía imensa
you go on forever
you're just like a river
me escapas como água pelas mãos.
me lembro pouco de como
me comias os pés sem medo
de mim fazias banquete
te fartavas e 'indassim
passavas fome de mim;
me lembro bem pouco já
do teu toque macio no meu rosto
das palmas das tuas mãos a me segurar
e nem me lembro de como me sentia inteira
toda tua ali em tuas pequenas mãos magras
e sei
não é pela pele que me vês.
a minha única e última certeza:
de muito pouco não me esqueço
e isso me apavora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

das conchas

todo ato de fala verdadeiro é um gesto de coragem e nada mais forte do que ser                                                       vulnerá...