domingo, 7 de março de 2021

i've been thinking and i come to the conclusion
that it's what you've been saying all this time

é branca a parede que me olha
da memória
você se levanta outra vez e falha
em traçar um novo caminho
mas é a mesma, a sala
até o vapor do seu café
percorre novas trilhas
eu digo e você me fita
me prega os olhos
me apedreja mudo
como quem quer algo
que seja dito impronunciável
eu conheço o som?
é possível que sim
o mesmo do teu pé chato
pisando o piso gelado
em pleno verão tropical?
não me lembro e caso
me lembrasse não saberia reproduzir
me levantaria e pisaria atrás de ti
tentando imitar à confusão
do espaço que ocupamos
em x=t ou x=y
o silêncio que se perpetua
entra em cada fresta
por cada fresta entra
e permanece aqui evaporando
desenhando novas linhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

das conchas

todo ato de fala verdadeiro é um gesto de coragem e nada mais forte do que ser                                                       vulnerá...