sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

você veio me perturbar em plena noite
não era lua cheia
e fazia um calor terrível
mas ameno para este verão
você entrou como se nada tivesse acontecido
e eu imediatamente me vi de volta
nos teus braços
tuas conversas
tua voz reverberava na minha pele
íamos caminhando
você sempre à frente
sempre
ia me falando
num passo cada vez mais largo
você cada vez mais distante
eu não entendia aonde
você estava indo
sem mim?
não, eu estava logo atrás
você me olhava enquanto falava
e aí se distraiu com alguém
que veio no seu passo
no seu ritmo
e enquanto meus passos pesados
me prendiam numa distância,
eu juro, quilométrica
você chegou na praia
numa praia toda sua
e falava falava
gesticulava gesticulava
eu tentava tentava
te ouvir te alcançar
estar ali com você
contigo
um minutinho mais
e como da última vez
a onda veio me afogando
me levando e eu descobri
que não sei nem mergulhar
saí do sonho pra te deixar nadar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

das conchas

todo ato de fala verdadeiro é um gesto de coragem e nada mais forte do que ser                                                       vulnerá...