sexta-feira, 1 de agosto de 2025

agora que não tenho filhos
e jamais terei netos
me pergunto quem iria
lembrar das horas
passadas com minha mãe
me contando de meu avô
meu pai e minha avó
minhas tias e seu avô
repetindo sons
como quem repete
a memória outra
me contando de seu avô
e da violência
que não compreendia
(em outra língua)
(no seu corpo)
(no corpo do meu tio)
me contando
de mim
quando ainda nem sabia
que seria assim

a memória está só, enfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

precavida

sprecavita para o Geraldo  era preciso cuidado com as palavras ensaiadas e questionadas repetidamente antes de enfim tomarem forma e vibraçã...